Orientações topo da integramix



A primeira configuraçãeste a ser feita pelo Sales Hub é a configurações gerais, de modo a isso, preencha ESTES campos conforme exemplo abaixo:

Por fazer Parcela do B2W Marketplace, este Submarino permite qual varejistas terceiros cadastrem e vendam produtos em sua própria plataforma, contando utilizando toda a estrutura tfoicnica, marketing, segurança e tráfego que esse sitio é um produto de. Em contrapartida, é cobrada uma taxa em torno de 16% A respeito de cada pedido gerado dentro do canal.

Usando esta nova função você poderá publicar seus anúncios, gerenciar todo este processo por vendas, contendo as qualificações, responder perguntas por seus clientes, tudo no mesmo lugar. Assim, para além por otimizar seu tempo, lhe possibilita organiza este seu produção de maneira rápida e elementar.

Verifique este catálogo do suplementos para conferir se este item já está “em análise” pelo marketplace, baixando a planilha Destes suplementos no status Em análise

Variantes invisíveis: se essa opção estiver marcada, ao criar a carga por variantes para este(s) marketplace(s), este SalesHub não irá fazer a carga do variantes que estãeste usando status invisível na comércio.

Depois do definida a Autoridade Certificadora e a modalidade (A1 ou A3), será necessário fazer este cadastro e preencher as informações da empresa pelo formulário de cadastro. Os próximos passos serão o pagamento e a confirmação das informações.

Você É possibilitado a comprar tranquilamente por dois motivos: 1) esse sitio é seguro, toda a transação é produzida através por uma plataforma 100% segura e certificada. 2) você tem garantia Completa, se não estiver satisfeito basta nos enviar 1 e-mail e devolveremos TODO seu dinheiro, sem perguntas!

Depois, é preciso preencher este cadastro do parceiro do grupo, integrar ESTES suplementos e começar a vendê-los nos 3 sites. A seguir, explicamos todos ESTES detalhes de modo Aqui a iniciar esse processo.

O Bling otimiza a organização Destes pedidos fabricados em sua comércio virtual, agilizando ESTES processos, da separação à entrega, para qual a marketplace b2w tua empresa ganhe eficiência e que seus clientes fiquem Clique aqui ainda Muito mais satisfeitos. ERP e-commerce: plataformas integradas

Com isso, ESTES suplementos que foram vinculados ao cluster selecionado nas configurações do marketplace, serão enviados de modo a a pré-validação dos suplementos e caso o retorno tenha sido sucesso, Seroada enviados de modo a a B2W.

É possível oferecer a adquire parcelada do seus produtos no B2W Marketplace. Constate tais como funciona Clientes que compram nos sites …

 oferece outras formas do envio dos produtos (através de planilhas, por exemplo). Caso você utilize o App Sales Hub

De modo a alterar este status do produto, acesse este manager, depois Categorias e Suplementos>Catálogo de suplementos, após, selecione um produto e clique em Formar-se. Para bloquear ou desbloquear este Resultado, o lojista deve acessar este cadastro do produto e configurar a opçãeste bloqueado, como no exemplo a seguir.

Em se tratando do B2W Marketplace, este e-CNPJ será necessário para a assinatura do contrato do prestaçãeste de serviçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *